sábado, 25 de agosto de 2007

Sintonia

Sabe quando você constrói toda uma imagem a partir de algo que, teoricamente, não passa de um apanhado de versos e sons? Quando você visualiza toda uma história com base em uma simples canção?

Então, isso fazemos quase sempre. Mas, o que é raro é se deparar com um trabalho artístico que traduza tudo que você imaginou a respeito de tal obra. E o clipe de 'In Transit' do Albert Hammond Jr expressa exatamente essa sensação. Pelo menos, para mim.

É um vídeo dirigido pelo nosso conhecido ator Joaquin Phoenix. Como diretor, ele promove uma das mais belas fusões entre música e vídeo que presenciei, ao menos neste último ano. Acho que poderia descrevê-lo das mais variadas formas, mas não conseguiria demonstrar como eu me senti (e ainda sinto) ao ver este clipe.

As técnicas empregadas na construção das imagens conseguem criar o ambiente propício para que a já bela canção torne-se estupendamente extraordinária.

Não me alongarei aqui. Entrem no you tube e vejam com seus próprios olhos...Sintam a energia emanada.


Um clipe em sintonia com as aspirações do meu estado de espírito.

Nenhum comentário: