domingo, 18 de março de 2007

Boa sorte

Hoje é domingo! Sim, dia de Macunaíma e de vivenciar as experiências magníficas do teatro. Mas, hoje não será como os outros domingos. Meu grande parceiro não só de teatro mas de frustrações franciscanas, o Guilherme, não estará lá, infelizmente.


Desde que entramos no Macunaíma no ano passado, nós nunca faltamos a um domingo sequer. Não poderíamos deixar de ir ao recinto que tantas coisas boas nos traz. Só que hoje o Guilherme não poderá comparecer a mais um dia de preparação da montagem de nossa peça. Ele estará, no mesmo horário, fazendo a prova da Defensoria Pública para conseguir uma vaga de estágio.


Hoje será diferente, estranho, incomum. Não ter a presença de alguém que tanto representa o teatro para mim. Quem me conduziu a esse mundo fabuloso, onírico das artes cênicas.


A ausência será notada e sentida. No entanto, só me resta torcer para que dê tudo certo no concurso e o resultado seja atingido! E que, no próximo domingo, eu possa ter a oportunidade de vê-lo em cena novamente, meu amigo. Boa sorte!

Nenhum comentário: