segunda-feira, 2 de julho de 2007

I wanna hold your 'hands'

Detalhes que não percebo de imediato, mas me deixam com um sorriso no rosto. Não tinha reparado em todo esse tempo e só hoje senti um arrepio. Belas, macias e, o melhor de tudo, insinuantes. De repente, fiquei hipnotizado. Como algo tão banal pode ser tão significativo!

Estou na fase de conhecimento (não, não estou falando de Direito! Será mesmo que não?)

A única rosa, quase sem espinhos, entre uma porção de ervas daninhas que me cercam. Tinha me esquecido disso. O arrebatamento de hoje não me deixa esquecer que tudo tem um propósito. O copo não está cheio. Nunca estará. Contudo, eu me precipitei ao dizer que está totalmente vazio. O que seríamos de nós se não houvesse esperança...

Tênue, eu admito. Mas acredito que a minha vida não existe sem esperança. Por mais doloroso que talvez seja. Afinal, faz parte da minha constante busca. E o objeto dessa busca, o título deste blog se encarrega de explicar qual seja.

Aguardo os próximos capítulos. Vamos ver no que isso vai dar.

Música representativa do post: Evening Sun - The Strokes (aliás, eu não gostava dessa música, mas, neste momento, eu simplesmente sinto uma agradável sensação ao ouvi-la)