segunda-feira, 9 de julho de 2007

Por um momento

Estive meio ausente deste espaço, mas aqui estou para tecer algumas palavras sobre o momento - digamos - de deslumbramento de hoje.

Não costumo me emocionar quando estou ouvindo música, ainda mais quando se trata do primeiro contato com uma canção desconhecida. Hoje, isso aconteceu.

Encontrei uma das novas canções do Interpol que estão na internet e descobri uma em especial. Chama-se "Pioneer to the Falls". É tão angustiante e suave que fez meus olhos ficarem marejados. Eram 'quase-lágrimas' de uma emoção indescritível. Não eram de tristeza, embora a letra da música não seja das mais alegres que já escutei.

Creio que a emoção que descarreguei foi fruto do meu processo de abertura de emoções. Deixei de me conter e manter presas todas as emoções que estavam latentes em mim. Esse momento de hoje foi o exemplo concreto deste ser que há de evoluir ainda mais.

Apenas quero ouvir novamente a voz do Paul Banks, quando na parte quase final da música, canta sem o acompanhamento de nenhum instrumento. Uma voz que transmite a mensagem para um receptor que está um pouco mais ciente do complexo emocional a que chamamos 'vida'.
Quem quiser ouvir 'Pioneer to the Falls' (o que não será o caso de um certo amigo meu), entra no myspace do Interpol:
www.myspace.com/interpol

Um comentário:

Guilherme Genestreti disse...

HAHAHAHA! Entendi o recado pra mim, senhor! Só por isso, vou ver o clipe e te conto o que eu achei!