segunda-feira, 11 de junho de 2007

Vira-se mais uma página

Acho que andei sonhando demais. Não estava preparado para receber uma notícia tão pungente. Foi durante uma conversa qualquer hoje à tarde: a bomba surgiu e eu fiquei paralisado.


Sabia que em algum momento eu teria ciência de tal estado (civil, por sinal, para a minha infelicidade). Mas, poderia, quem sabe, ser em uma outra ocasião. Voltei para as minhas tarefas e pensei, estupefato, o que tinha acabado de acontecer. Não caí em prantos. Pairou a sensação de que mais um capítulo talvez tenha sido encerrado.


Tudo bem. Na verdade, não. Mas sei que vai passar. Isso não vai me abalar, porque me sinto fortalecido. A minha vontade de seguir em frente supera esse impedimento. Eu continuarei o meu caminho, mesmo que o pão de queijo não seja mais tão saboroso assim.

2 comentários:

Guilherme Genestreti disse...

Ah, o pão de queijo é alheio... Furte-o!

Pâmella Lopes disse...

Césaar amOuréh!

tÔ passandO pra comentarr!

BjOks