sábado, 12 de maio de 2007

Recordação

A melancolia de outrora. Como é bom perceber certas mudanças.
O nada e a multidão

Contatos podem ocorrer de forma diuturna.
A Esperança, velha Esperança
vai perdendo votos nesta suja urna.
E eu, simples eu, já não sei mais como se dança!

A multidão, viva e vazia,
ao meu coração, severos danos faz.
Aguardar pelo início de um novo dia
Talvez seja a única coisa da qual eu sou capaz.

Os sentidos parecem me deter.
O que consigo captar do mundo
gostaria eu poder escolher.

A ínfima gota que resta no fundo
prestes a ser sorvida...
Oh, será este o significado da vida?

2 comentários:

Guilherme Genestreti disse...

Agora sim, isso está atualizado! Humm... seus poemas...! Hummm.. mais um lado do César desvendando-se...

Guilherme Genestreti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.