segunda-feira, 19 de abril de 2010

Profundamente

Ela já foi tema de um post publicado aqui. Sua foto até apareceu por essas bandas. Mas, hoje, o brilho que pensava eu ser eterno apagou-se silenciosamente. Um último suspiro, deitada na sua pequena caixa, ela fechou os olhos para não abrí-los novamente.

A notícia chegou. Prontamente. Para abrir um buraco e deixar um vazio. Um vazio eterno. Seu rosto, seu jeito terno, sua marca. Jamais esquecerei disso. A companheira de noites solitárias, contemplando as estrelas da noite e a lua, sim, a lua, nossa bela musa.

E eu me lembro quais foram as últimas palavras que eu disse a ela ontem: "Eu te amo." E nada mais basta. Meu amor foi isso. Simples assim.

As lágrimas não cessarão de imediato. Não importa. A lembrança me acompanha. Sempre. Para nunca mais ser esquecida.

Nenhum comentário: